17 de julho de 2011

Um romance no FletcherDay





De manhã...

Estava eu na minha casa ouvindo Aerosmith quando meu celular toca.
"Alô?"atendi.
"Suh? Vem na minha casa AGORA" ouvi Dougie falar, fiquei intrigada, o que o Poynter queria? estávamos brigados.
Me levantei e fui correndo para a casa dele, quando chego lá dou de cara com um bando de gente falando super alto e pareciam discutir sobre algo importante.
"Até que enfim resolveu aparecer a sumida" falou Harry meu hotguyfriend. eu sorri e o abracei toda querendo fazer ciumes no Dougie, esse babaca.
"Sentiu minha falta Mr. Gostosão?" perguntei olhando Doug.
"Suh, está querendo provocar o Sr. Chatinho ali é?" sussurrou no meu ouvido e eu ri.
"Não, estou só falando com meu best" Harry riu e eu fui para o meio da zona que tinha se formado.
"Gente, o que é isso?" perguntei.
"O aniversário do Tom é hoje sua anta" Dougie respondei ríspido e lhe mandei o dedo.
"Nossa, e tanto alvoroço por isso?"
"Cara, fala sério Suh, você é tão insensível quando briga com o Doug"
 Danny falou e olhou pra Doug "Cara, não deixa ela na seca" eu olhei pra ele pasma e com raiva.
"Eu até ia falar o que estava pensando para o aniversário do Tom, mas depois dessa vou embora".
Adoro fazer drama. Peguei minha bolsa e fui para casa. Mas minha ideia era genial e não poderia deixar passar.
Peguei minha agenda e liguei para os meus contatos. Reservei a boate e liguei para a Gio, a única que não entregaria.
Liguei para Harry para saber o que eles armaram para Tom e o mesmo me disse que sem mim não fizeram nada e que iriam apenas dar um 'susto' no cara quando ele chegasse na casa dele. Falei para ele do meu plano e ele concordou de cara.
Então ficou assim, Gio levaria Tom e Harry o resto da turma. Gio mentiu para eles que o Tom chegaria 9h e não mais 7h, então eles concordaram em sair com o Harry.
Chegando no pub estava tudo organizado. Só faltavam as pessoas chegarem.

Naquele dia mais tarde...

Tinha muita gente na festa e nenhuma delas eram convidadas, eram apenas figurantes.
Tudo o que eu planejei saiu exatamente como eu queria. Tom e os garotos chegaram juntos.
Eles não entenderam nada até eu subir no palco do pub.
"Olá gente, acho que umas 8 pessoas sentadas ali naquela mesa sabem porque eu to aqui" falei olhando para eles.
Eles estavam confusos, só Gio e Harry riam.
"Bom, para vocês que estão aí na mesa 16..." Apontei para eles "Saibam que essa noite eu fechei o Pub e contratei essas pessoas todas" apontei para todo mundo "para fazer uma surpresa pro meu irmão lindo, Tom" falei sorrindo. "Levantem-se Gio e Hazz" falei para eles e eles se levantaram "sem vocês meus anjos, essa surpresa não aconteceria" eles sorriram.
"Sim, eles enganaram vocês todos, seus bobos" todos riram "saibam que eu iria fazer a surpresa apenas para o Tom mas vocês são umas pragas, menos você Dougie, que eu não consigo dizimar" ri. "Bom, essa é para você meu irmão lindo, te amo" começou a tocar Superman e Tom começou a chorar e eu fui ate ele
"Obrigado Suh, eu te amo" falou e me abraçou. Eu sorri de volta.
"Você merece Tom, desde que você virou meu irmão eu fico pensando em tudo para te agradar, eu te amo seu lindo de uma dimple" ri. Começou a tocar FunFunFun e me tirou para dançar. Ficamos nos divertindo o resto da festa e o pessoal que eu paguei para encenar foram embora. Estávamos só os amigos no pub. Não olhei sequer uma vez para Dougie, aquele babaca. Odeio ele.
Estava dançando com Harry quando sinto alguém me puxar pelo braço.Eu já alta não consigo me fixar no lugar que estava e fui arrastada.
"O que é seu idiota, me solta, te odeio" comecei a falar e Dougie parou bruscamente me fazendo bater no corpo dele.
"Qual é a tua? Fica me provocando..." Ele estava bebado.
"Não estou te provocando, só estou me divertindo" 
"Com o Harry?" 
"Sim, qual o problema de dançar com meu amigo?" falei banalmente
"O problema é que você está me provocando só porque ele é 'hot' como você mesma vive repetindo" respondeu ele irritado "e do jeito que você é não duvido que pegue ele, já que ele sempre teve uma queda, ou melhor, abismo por você" continuou.
"Se toca, depois de você ter ficado do lado daquela vagaba e achar que eu estava mesmo com aquele armário você acha que eu iria querer algo com você? Além do mais, Harry nunca ficaria comigo por sua causa porque ele é seu amigo, se você não sabe disse, me desculpa, mas Harry bem que podia te sacanear" me irritei e fui para o banheiro feminino. Segundos depois eu escuto a porta se fechar e vejo Dougie com os olhos brilhando me olhando.
"Você é uma idiota, que eu odeio e que consegue me deixar louco só de ficar perto de mim..." ele se aproximou, eu de guarda baixa fiquei ofegante "...sabe, eu estou com vontade de te beijar" ele já estava me segurando pela cintura e sussurrando em meu ouvido. Logo ele me beijou e eu fiquei ali parada só cedendo. Me odiei por aquilo, mas eu amava elem era impossível resistir. Ele me puxou para uma das cabines do banheiro e começamos a nos amassar ali mesmo, mas fomos interrompidos por Danny.
"Nossa, se vocês não estivessem de mal já teriam se comido na frente de todo mundo". 
"O que voce faz no banheiro feminino?" 
perguntou Dougie.
"Eu entrei no banheiro errado" disse saindo e eu empurrei Dougie.
"Saí" corri para fora da boate. "MERDA, VÁ SE FUDER SUA IDIOTA, ELE TE CHAMOU DE VADIA E VOCE AINDA DEIXA ELE TE DOMINAR DESSE JEITO, ESTÚPIDA" brigava comigo.
" volta aqui" ouvi Dougie chamar "Eu tenho uma coisa para te falar" ignorei e entrei no meu carro e corri para casa, ele ainda tentou entrar na frente do carro e eu quase o atropelei. Fui direto para a cama e apaguei.

No outro dia de manhã...

Acordei no outro dia com Tom pulando em cima de mim.
"Fuck Tom, deixa eu dormir" ele não me obedeceu e me jogou no banheiro, tive que acordar.
Desci e dei de cara com todos os amigos, só Dougie não estava e eu não perguntei nada. De tarde todos menos Harry foram embora.
"Está tudo bem?" perguntou ele.
"Não, o Dougie conseguiu o que queria ontem e eu me odeio" respondi e ele balançou a cabeça.
"Ele não podia ter dito aquelas coisas para você" falou.
"É, mas disse" respondi. segundos depois ouvi uma música alta vindo de fora da minha casa. levantei ao reconhecer a voz de Danny e fui na janela.
Estavam ele, Tom e Dougie tocando no jardim era uma música nova, não sei, nunca tinha ouvido.
"Nunca quis dizer as coisas que eu disse para fazer você chorar posso dizer que sinto muito?..." era a primeira estrofe e eu fiquei imaginando o que era aquilo. Quando acabou a música fui perceber que Harry tinha desaparecido do meu lado, ele estava na bateria. Dougie pegou o microfone e começou a falar.
"Suh, eu te amo, desculpa por ter dito aquilo que eu falei, se arrependimento matasse eu estaria duro igual pau a 7 palmos embaixo da terra,e para provar meu amor por você eu te fiz essa música..." ele disse e eu saí correndo para fora de casa e o abracei forte. "Eu te amo muito, desculpa".
"Eu te desculpo, eu te amo muito" falei e ele me beijou.
Foi uma cena linda.
"Gente, agora que os pombinhos voltaram, o que acham de irmos num bar comemorar o aniversário do Nerd aqui do Tom?"perguntou Danny.
"Mas o aniversário dele já foi" comentou Harry
"Mas podemos comemorar ainda assim..." Danny completou e todos concordaram, menos Dougie e eu que fomos matar a saudade.

Fim

Nenhum comentário: