11 de janeiro de 2011

Cabanão com o Dougie



Estava eu Letícia em minha casa no twitter, quando meu telefone toca:
- Alô ?
- Alô Letícia?
- Sim, quem é ?
- Letícia aqui é o Dougie
-Dougie ?!?!?!?!?!?!?!?!?! LOL

PARÔ TUUUDO ! O Dougie me ligando ? LOL

- Letícia ? tudo bem ?
- Sim Sim, mais o que devo a honra de você me ligar ?
- Ah, é que hoje a Frankie foi fazer uma turnê com as Saturdays e queria saber se você queria ir pra cabana hoje a noite comigo ?
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! ir na cabana com você *----*, claro que eu quero !
- Ok intão, eu passo ai as 20:00hrs para te pegar ok ? Beijos
- Ok *-*, beijos Dougie :D

Depois que eu desliguei o telefone eu pulei pulei pulei pulei pulei pulei e pulei muito, a primeira coisa que eu fiz óbvio,
foi falar pra todo mundo no twitter, mas ninguém acreditou em mim SACOMÉ né ? mais ai eu me dei que tipo , O DOUGIE
do MCFLY me ligou pra mim ir para uma cabana a noite com ele SOZINHOS, coisa boa não é né (6), mas eu que não sou boba,
nem BURRA, claro que eu aceitei, cara ,é o DOUGIE LEE POYNTER, meu sonho de consumo, você acha que eu ia recusar ?
HAHAHAHAHAHAHAHA, óbvio que não né.
Até que eu fui pedir pra minha mãe:

- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE !!!!!
- Nossa Letícia, o que que foi ?
- A Mãe sabe que que é, é que um amigo meu me ligou e perguntou se eu posso ir na casa a noite, POSSO *-----* ?
- Não
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUE ? COMO NÃO MÃE ?!?!?!?!?!?!?!
- Letícia, eu não conheço esse amigo seu
- Mãe se você deixar eu juro que eu te arrumo ingressos para o show do McFLY *-*
- Você disse McFLY ? *---*
- Sim Mãe
- Intão eu deixo , mais você tem que arrumar o ingresso para mim OK ?
- Sim sim sim sim sim mãe, eu te amoo *-*

Rááá, não tem coisa melhor né ?
Como vocês viram , minha mãe ama o McFLY, ela até tem um twitter fã @DorgasFletcher ela viu o meu sabe @mania_mcfly
e perguntou porque ela não podia ter um também, ai ja viu, ter que dividir pc com ela não é fácil :/ . Mas o melhor
é que ela me apoia em tudo que é do McFLY, ela é tipo FANÁTICA,ela ja me levou no show deles em 4 lugares diferentes
Rock in rio Madrid, Rock In Rio Lisboa, Arena Wembley e Top Of The Pops e vai me levar no Rock In Rio aqui do Brasil:D
tem uma mãe melhor que essa ? Eu acho que não :D

Aí foi converssa pra lá, converssa pra cá com minha mãe até que eu acabei falando pra minha mãe que era o Dougie que
tinha me convidado para ir nessa "casa" com ele que na verdade é uma cabana :D, daí ela me olho com uma cara tão
feliz que só faltava ela querer trocar de alma comigo para ela ir nessa cabana com o Dougie. Daí ela me pediu uma coisa:

- Letícia se você não trazer um autógrafo pra mim do Dougie, você fica de castigo e nunca mais vai aos shows comigo tá ?
- Ta bom mãe !
- Agora vai se arrumar que ja está quase na hora dele vim te buscar
- Mãe , ele só vem 20:00hrs :S
- Intão !, vá se arrumar
- Mas agora é 15:00hrs mãe :s
- Ai desculpa filha , to muito anciosa em saber que eu vou ter um neto do Dougie Poynter *-*
- MÃÃÃÃÃE ! Quem falou em NETO ?
- Você não vai ter relações com ele ?
- Mãe ??, não estou te reconhecendo, se eu falasse isso para você, você ia me encher de pancanda D:
- Mas Letícia, é o Dougie, ele não tem problema
- Ta bom mãe :D
- UHUUUUUUUUUUUUL, eu vou ser SOGRA e AVÓ do filho do Dougie Poynter \õ/

Não se assustem minha mãe é eufórica, se você quer ver ela ficar louca fala do McFLY para ela, e nem tente falar
mal do McFLY, para ela, você não vai querer saber o que acontece D: . Mas mudando de assunto, agora são 15:07hrs
e falta exatamente 4hrs e 57min para o Dougie vim me buscar.
Enquanto não dava o tempo, eu fui pro twitter, as minhas amigas não acreditavam que ele tinha me chamado para ir
para a cabana com ele. As únicas que acreditaram foi a Fran a Suh A Hinda e a Luh, porque elas estavam comigo
quando ele me ligou.


3 horas Depois


Bom ja são 18:07hrs e daqui a pouco o Dougie ve me buscar, intão como eu sou vaidosa eu tenho que ficar LINDA para
o Dougie, pois não quero que ele pense que eu so mais uma dessas piriguetes que ele anda pegando por ai né.
Intão eu acho melhor eu ir tomar Banho. Não seria bom para mim se eu deixasse o Dougie esperando né ? Como isso
é uma chance única, eu tenho que aproveitar :D

Não é todo dia que o Dougie me liga pra mim ir para uma cabana com ele né?
*Intão larga de enrolação e vai arruma Letícia* (VOZDACONSCIÊNCIA)

OK vou ir tomar banho :D

Gente, eu tomei aquele banho que vocês não imaginam, nada como um banho para o Dougie, e foi AQUELE BANHO, sacomé né?
OK , agora vou arruma minha roupa, hmmmmmmm, acho que vou com esse vestido aqui, ele me deixa bem sexy, e acho que o
Dougie vai gostar, como diz minha mãe, quem sabe eu viro Mãe do filho do Dougie Poynter.
Estou pronta, agora só falta o Dougie chegar :D



7min depois


BI BI BI BI BI BI BI BI BI

Minha mãe grita :

- DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUGIE !!!!, eu sou a sua fã número 1 tá ? não se esqueça , e eu te amo e quero um neto seu
- Pode deixar Moça - Diz Dougie
-LETÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍCIA, O DOUGIE TA TE ESPERANDO MENINA - Grita minha mãe
- JA ESTOU INDO MÃE !

Quando chego la embaixo vejo meu pequenino em uma roupa super linda, ah, ELE É COMPLETAMENTE LINDO, até pelado,
bom isso eu vou ver hoje né (6)

E foram longas horas de viagem até a tal "CABANA", nessas longas 4horas de viagem agente converssou muito, tipo
eu perguntei pra ele se ele tinha vergonha de ficar pelado em shows, em revistas, etc. Ele me respondeu que não
que se eu quisesse ele ficaria pelado ali na onde agente tava, mais ai eu falei pra ele guardar tudo para a cabana.
Bom, pelo jeito parece que eu e ele estavamos doidos para chegarmos até a cabana, ele me falou que la não é uma cabana
qualquer, tem piscina, campos de flores, tinha até rede de internet, é mole? eu perguntei pra ele:

- Dougie, quanto tempos vamos ficar lá ?
- O tempo que você quiser :D

Eu arrepiei toda quando ele disse isso, você deve estar penssando, ué mais o Dougie não tem que ir fazer shows com o McFLY
não ?. NÃO, ele me disse que eles tinham tirado 1 mês de férias, *FÃSSURTANDO* o que é bom pra mim que vou poder ficar com ele
durante 1 mês, mas óbvio que eu vou ficar com ele só 2 semanas :/ . 4horas se passaram e finalmente chegamos na tal "CABANA"
a primeira coisa que eu fiz foi deitar na cama e relaxar, eu entrei um poucou no twitter, fiz uma twitcam com o Dougie lindo
e comprovei para as invejosas que NÃO ERA MENTIRA !!!, mas mesmo assim, enquanto elas achavam que era mentira, quem está com
o Dougie aqui sou eu, intão, nem ligo para elas :D
Vi que minha mãe estava no twitter e tentei sair rápido pra ela não falar comigo, mais não deu tempo mais, ela fez eu entrar
na twitcam denovo pro dougie mandar um Beijo para ela --', mas fazer o que né, ela é minha mãe, intão foi eu e o dougie la
novamente na twitcam D:
Pronto, fizemos minha mãe feliz, depois disso agente foi pro melhor lugar da cabana, que é a cama (6), o Dougie foi tirando a roupa
e foi falando, vem em mim sua gata, não sou o Harry mas sou tigrão *RAWR*, aquilo me seduziu MUUUUUUUUUITO, que ngm nunca
me seduziu igual ele. Ele ja foi arrancando minha roupa e me jogou na cama e disse:

- Hoje vai ser a melhor noite da sua e da minha vida (6'
- Ai Dougie, assim eu nem s...
- Shiiiii, não fala nada, só sinta - Dougie me interrompe

*EACABANAPULA*

Ai Dougie, meu baixinho lindooo , (6). Letícia minha gata, seguuuuuuuura OOWN (6) - Só se ouvia isso, até que agente fez
amor a noite inteira, agente nunca cansava, até que agente foi dormir.
No dia seguinte agente foi dar um mergulho na piscina, ai foi beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, quando ele me disse:

- Letícia, eu quero te falar uma coisa, mais não sei se é a hora certa :/
- Dougie, para você, qualquer hora é certa
- Então vou ser curto e grosso :X
- Sim Dougie
- Letícia, você quer namorar e ir morar em Londres comigo e vivermos para sempre?
- Clarooo que eu quero Amor, mas e a Frankie Piriguete ?
- Foda-se a Frankie, eu quero você

Eu olhei tipo assim para ele : :O

- Mas é claro que eu aceito, quando agente vai para Londres ?
- Assim que agente sair daqui :D

Eu não esperava a hora de dar a notícia para minha mãe



2 semanas depois


Chegando em casa, eu fui direto dar a notícia para a minha mãe.

- Mãe, corre aqui !
- O que foi filha ?
- Mãe você não vai acreditar *-* - falei muito empolgada para a minha mãe
- O que filha ? - ela pergunta anciosa
- O Dougie me pediu em namoro e eu aceitei *-*, e eu vou ir para Londres morar com ele *-*
- Nossssssssssssssssssssssssssa filha, estou muito orgulhosa de você, mas mudando de assunto, conseguiu os ingressos que eu te pedi?
- Claro mãe, 3 ingressos para Área Vip, pode chamar quem você quiser :D
- A Filha eu te amo - Minha mãe me da um abraço amoroso

8horas depois o Dougie me buscou para agente ir para Londres, eu super empolgada me despedi da minha mãe e la vou eu para Londres
com o Amor da minha vida, DOUGIE LEE POYNTER :D


Continua na parte 2 : a Briga com Frankie



Olha gente, essa fic é da Letícia do @mania_mcfly hahaha
nós duas e mais umas loucas da madrugada ficamos falando besteiras aí sai umas fictions dessas shaushausha

°°°
Vou fazer meu comentário para não encher a caixinha hsauhsa
MELDELS que sonho Leeeh *------*
menina, para quem nunca escreveu uma fic essa ta demais *0*
hahahahah eu fico rindo com a mãe fanática, seria perfeito ter uma mãe assim \o/
Frankiestaine se deu mau hahahahaha
°°°
Enjoy =D
Suelen Alves OFF
Beijos Xx.

6 comentários:

Cont Bakery disse...

Leticiaaa eu ameeeeei! ri horrores com sua fic!! queria ter essa mae hahaha! parabens dude! e claro sortuda.vai morar em Londres com meu maridão ne?! -QQQ
xxx
@heartmcfly / @jessiicapoynter

@VODKADOHELL disse...

haha , ta mto loko
se tivesse uma mãe dessa seria a pessoa mais feliz do mundo

Isabela Hora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Hora disse...

LETÍCIA, que inveja de você, viu? Nossa, e me empresta sua mãe? Ela é foda, kkkkkkkkkk to rimd. Parabéns a fic, é ótima dude. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mesmo. *-* (@Poynterforever)

grupo3 disse...

LETÍCIA, que fic e essa menina, AMEI MUITO FORTE, e ri litros com a sua mãe tbm HAHAHA. Escreve mais fica assim o/. E que sorte ein. Quero ver a briga com a frankie \o/ haha. Parabéns. Beijão. @brunboliveira

Ana Clara disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, amr amei a historia, amei a sua mãe, quem nao quer uma mae assim? E tipo, vc me fez imaginar a historia, tipo
nossa, parabens, dude, a fic ta perfeita

@_notalone xx